Oi Nathanael Andre Geraldo ! Recebemos as informações que você nos passou sobre o seu cartão Itaucard Mc Nacional , final 8706 . O número da sua solicitação é 20192039357620000 . Vamos ajudar você a tentar cancelar esta compra. Mas, antes, precisamos que você nos envie algumas informações em no máximo 2 (dois) dias. :) Como enviar os documentos: 1) Escreva para documento@itau-unibanco.com.br Se o seu cartão é Credicard, escreva para: documento@credicard.com.br 2) Coloque no assunto Apenas seu CPF (sem pontos ou traços) e os 4 últimos números do seu cartão de crédito. Por exemplo: 12312312312 / 1234. Não coloque outras informações. ;) 3) Escreva no e-mail Descrição da(s) compra(s) contestada(s), como data, nome e valor da compra. Descrição da mercadoria ou do serviço. Data de contato ou da tentativa de contato com o estabelecimento. Descrição detalhada do que aconteceu. Encontre abaixo a situação que corresponde ao seu caso e quais documentos que nós precisamos. Este é um e-mail é longo, mas é importante que você leia com atenção. Se você quer cancelar uma compra Precisamos da cópia do comprovante de cancelamento ou do protocolo (pode ser e- mail do estabelecimento, comprovante, carta do estabelecimento). Se você não tem a documentação, pode enviar as informações sobre o cancelamento (como o nome do funcionário que concordou com o cancelamento). Se você quer devolver algo que comprou Mande uma cópia do comprovante de devolução da mercadoria emitido pelo estabelecimento ou pelos Correios, ou do número do protocolo de devolução/retirada da mercadoria. Se não foi possível devolver a mercadoria, você pode enviar uma cópia do e-mail ou carta enviado(a) ao estabelecimento pedindo a retirada da mercadoria. Se você recebeu um produto com defeito Envie o documento comprovando o problema, como declaração de assistência técnica, e-mail do estabelecimento, protocolo de cancelamento ou e-mail de um especialista que identificou o problema. Se você não recebeu algum produto ou serviço (e até se a empresa onde você comprou fechou) Nesse caso, você precisa enviar as informações com a descrição da mercadoria ou do serviço, indicando a data prevista para a entrega da mercadoria ou a prestação do serviço (caso já tenha informado no momento do contato, não precisa mandar mais informações). Se você pagou com outra forma de pagamento (outro cartão de crédito, boleto etc.) É só enviar um documento que comprove o pagamento ao mesmo estabelecimento, por meio diferente do cartão de crédito que você deseja o estorno (extrato bancário, fatura de algum outro cartão, recibo de pagamento em dinheiro ou cheque). Se você recebeu uma mercadoria falsificada Mande um documento comprovando o problema, ou a página da internet evidenciando a falsificação, e-mail ou comprovante de um especialista que identificou o problema. Se a qualidade do serviço não atingiu suas expectativas Aqui vale um documento comprovando o problema (exemplo: e-mail ou declaração de um especialista que identificou o problema). Se você se arrependeu da compra ou do pedido Mande um e-mail ou o protocolo do estabelecimento concordando com o cancelamento. Se você ainda precisar falar com a gente, entre em contato através dos nossos canais. Até mais! |
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E-mail nº 380897397319257. |
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