Senin, 22 Juli 2019

PROTOCOLO DESACORDO COMERCIAL

http://www.itau.com.br/itaumail/servicos/itaucard/header_protoc_atend.gif
Oi Nathanael Andre Geraldo !

Recebemos as informações que você nos passou sobre o seu cartão
Itaucard Mc Nacional , final 8706 . O número da sua solicitação é
20192039357620000 .

Vamos ajudar você a tentar cancelar esta compra. Mas, antes, precisamos que você
nos envie algumas informações em no máximo 2 (dois) dias. :)

Como enviar os documentos:

1) Escreva para
documento@itau-unibanco.com.br
Se o seu cartão é Credicard, escreva para: documento@credicard.com.br

2) Coloque no assunto
Apenas seu CPF (sem pontos ou traços) e os 4 últimos números do seu cartão de
crédito. Por exemplo: 12312312312 / 1234. Não coloque outras informações. ;)

3) Escreva no e-mail
Descrição da(s) compra(s) contestada(s), como data, nome e valor da compra.
Descrição da mercadoria ou do serviço.
Data de contato ou da tentativa de contato com o estabelecimento.
Descrição detalhada do que aconteceu.


Encontre abaixo a situação que corresponde ao seu caso e quais documentos que
nós precisamos. Este é um e-mail é longo, mas é importante que você leia com
atenção.

Se você quer cancelar uma compra
Precisamos da cópia do comprovante de cancelamento ou do protocolo (pode ser e-
mail do estabelecimento, comprovante, carta do estabelecimento). Se você não tem
a documentação, pode enviar as informações sobre o cancelamento (como o nome do
funcionário que concordou com o cancelamento).

Se você quer devolver algo que comprou
Mande uma cópia do comprovante de devolução da mercadoria emitido pelo
estabelecimento ou pelos Correios, ou do número do protocolo de
devolução/retirada da mercadoria. Se não foi possível devolver a mercadoria,
você pode enviar uma cópia do e-mail ou carta enviado(a) ao estabelecimento
pedindo a retirada da mercadoria.

Se você recebeu um produto com defeito
Envie o documento comprovando o problema, como declaração de assistência
técnica, e-mail do estabelecimento, protocolo de cancelamento ou e-mail de um
especialista que identificou o problema.

Se você não recebeu algum produto ou serviço (e até se a empresa onde você
comprou fechou)
Nesse caso, você precisa enviar as informações com a descrição da mercadoria ou
do serviço, indicando a data prevista para a entrega da mercadoria ou a
prestação do serviço (caso já tenha informado no momento do contato, não precisa
mandar mais informações).

Se você pagou com outra forma de pagamento (outro cartão de crédito, boleto
etc.)
É só enviar um documento que comprove o pagamento ao mesmo estabelecimento, por
meio diferente do cartão de crédito que você deseja o estorno (extrato bancário,
fatura de algum outro cartão, recibo de pagamento em dinheiro ou cheque).

Se você recebeu uma mercadoria falsificada
Mande um documento comprovando o problema, ou a página da internet evidenciando
a falsificação, e-mail ou comprovante de um especialista que identificou o
problema.

Se a qualidade do serviço não atingiu suas expectativas
Aqui vale um documento comprovando o problema (exemplo: e-mail ou declaração de
um especialista que identificou o problema).

Se você se arrependeu da compra ou do pedido
Mande um e-mail ou o protocolo do estabelecimento concordando com o
cancelamento.

Se você ainda precisar falar com a gente, entre em contato através dos nossos
canais.

Até mais!
http://www.itau.com.br/itaumail/servicos/itaucard/spacer.gif
http://www.itau.com.br/itaumail/servicos/itaucard/spacer.gif http://www.itau.com.br/itaumail/servicos/itaucard/logo_30horas.gif

3003-3030
Capitais, regiões metropolitanas e chamadas de celular
0800-720-3030
Demais regiões somente para chamas de telefones fixos
De segunda a sabado, das 6h as 22h

http://www.itau.com.br/itaumail/servicos/itaucard/logo_itaucard2.gif

http://www.itau.com.br/itaumail/servicos/itaucard/spacer.gif
http://www.itau.com.br/itaumail/servicos/itaucard/spacer.gif http://www.itau.com.br/itaumail/servicos/itaucard/_itaucardlink.gif
http://www.itau.com.br/itaumail/servicos/itaucard/sac_itaucard.gif
http://www.itau.com.br/itaumail/servicos/itaucard/rodape_540.gif

E-mail nº 380897397319257.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar